VIII gestão do Capítulo DeMolay Heróis do Jenipapo é empossada

Aconteceu nesta primeira quinzena de fevereiro a cerimônia de posse da VIII gestão administrativa do Capítulo Heróis do Jenipapo n° 840 de Campo Maior. Estiveram presentes na solenidade os Capítulos: Pedro de Moraes Freitas e Cada Amigo é um Irmão, das cidades de Teresina e Piripiri, respectivamente.

A liderança capitular ficou composta por: Yago Kelvin (Mestre Conselheiro), Luan Matheus (1°Conselheiro) e Francisco Neto (2°Conselheiro). Na ocasião, se fizeram presentes irmãos DeMolays, Tios Maçons, Tias que compõem o Clube das Mães e convidados.

O Supremo Conselho divulgou a relação final das lideranças juvenis que concluíram a Campanha Nacional de Incentivo à Excelência (CNIE). A edição do segundo semestre de 2016 do Prêmio de Past Mestre Conselheiro por Serviço Meritório (PMC-PSM) teve 186 jovens concluintes do programa, em todo território Nacional, dentre eles, o DeMolay Yago Kelvin, foi o único piauiense a concluir a campanha, onde o CAPITULO HERÓIS DO JENIPAPO N.840 permanece em destaque.

A Ordem DeMolay é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos, já tendo iniciado desde de sua origem, mais de 55 mil jovens. Trabalha alicerçada na máxima de que “educando-se o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”.

Fundada em 18 de março de 1919 em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 à 21 anos de idade, melhores cidadãos e líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social.

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *