Sessão Solene da ALEPI em homenagem ao Dia nacional da Ordem DeMolay

A requerimento do deputado Aluísio Martins (PT) a Assembleia homenageou em 22/03, a Ordem Demolay, entidade ligada à Maçonaria e que congrega jovens do sexo masculino, entre 12 e 21 anos. Na saudação que fez aos presentes, o deputado Aluísio Martins parabenizou pelo excelentíssimo trabalho que a Ordem desenvolve para a sociedade.

 

Na oportunidade da oratória, o Mestre Conselheiro Estadual disse ser difícil explicar com palavras o que é ser um Demolay, mas, em suma, é dedicar-se ao próximo, sempre apto a servir. O Grande Mestre Estadual Adjunto, Clauderlando Moura, destacou a importância dos trabalhos realizados pelos Demolays, e que a ordem apresenta influências positivas aos seus membros.

Ainda com o uso da palavra, o Grande Mestre Estadual, Augusto Pereira Filho, destacou as ligações da Ordem com a Maçonaria e a necessidade de investimentos cada vez maiores nos jovens e agradeceu ao Deputado Aluísio Martins (PT) pela homenagem concedida a Ordem. Representando a Maçonaria, o Tio Arnaldo Soares de Souza, na qual enalteceu o crescimento da Ordem no Piauí e agradeceu aos deputados pela homenagem.

O evento contou com a presença dos irmãos de Teresina, Campo Maior, Paranaíba e Timon (MA).

 

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *