Reunião do Soberano Grande Conselho em Amarante-PI

Neste sábado, 09 de setembro de 2017, ao meio dia, partiu de Teresina a comitiva do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Piauí com destino à cidade de Amarante-PI, local onde seria realizada a reunião do Soberano Grande Conselho. Turma animada, conversa descontraída…

… e, de repente, após passar pelo povoado Estaca Zero, ouviu-se um estouro. Susto grande, mas o condutor, com habilidade conseguiu parar o ônibus no acostamento sem maiores problemas. O pneu furou…

… detalhe, não havia pneu de step, nem macaco hidráulico. Após retornar para o povoado anteriormente citado, todos  ficaram acomodados acesso a água, lanche e refeição. Enfim, não havia o que fazer a não ser esperar o outro veículo que foi enviado de Teresina.

Após 1h e 20min a viagem foi retomada e às 17h a comitiva chegou ao seu destino. Em Amarante os demais irmãos já os aguardavam ansiosos, com uma água refrescante e uma cajuína revigorante para, em seguida, dar início à reunião, que transcorreu com normalidade. Ao findar esse momento todos os irmãos foram convidados para uma brilhante recepção oferecida pelos anfitriões da cidade, com direito a banda na entrada. Ali foi possível perceber mais de perto toda a atenção e o carinho da família maçônica daquele Oriente, com música ao vivo e um banquete sublime, dirigido e abrilhantado pelas cunhadas e sobrinhos.

 

À meia noite a comitiva tomou seu caminho de volta à capital do Piauí. A Grande Loja Maçônica do Piauí, através de seu Grão Mestre, agradece toda a família maçônica de Amarante pela recepção e hospitalidade. Obrigado, Acácia Amarantina!!!

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *