Maçom lança livro sobre Segurança Pública

O Irmão Reginaldo CANUTO de Sousa, Mestre Maçom da Loja Guatimozim nº 19, lançará no próximo dia 21 de agosto de 2013 (4ª feira), às 19:00h, na Academia Piauiense de Letras (APL), localizada na Av. Miguel Rosa, nº 3300/Sul, o livro intitulado: “Introdução à Segurança Pública: reflexões sofre Polícia, Sociedade e Cidadania”.

O livro apresenta sua pesquisa de mestrado, no programa de pós-graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí, realizada no período de 2003 a 2006. O Irmão Canuto apresenta ao leitor os principais conceitos relacionados à Segurança Pública, abordando não só os aspectos policiais, mas analisando cuidadosamente diversas questões sociais que permeiam a violência e a criminalidade. A obra também analise os índices de criminalidade de Teresina, no período de 2003 a 2006.

O livro já se encontra disponível nas principais livrarias de Teresina, segundo o autor o apoio dos piauienses é essencial para construção de uma doutrina de Segurança Pública própria do Piauí, calcada nos princípios dos Direitos Humanos e na Polícia Comunitária, e convida a todos a prestigiarem à “prata da casa”.

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *