Irmão Carlos Rogério assume cargo de Promotor de Justiça no Piauí

O Ministério Público do Estado do Piauí empossou no último dia 1º de Agosto(13), em sessão solene realizada no Auditório Procuradora Iolanda Carvalho, 16 novos Promotores de Justiça. Dentre eles consta o nosso valoroso Irmão Dr. Carlos Rogério Bezerra da Silva.

Carlos Rogério é natural de Lagoa do Sítio – PI que fica na Confederação Valenciana. É maçom da Grande Loja Maçônica do Piauí, iniciado na Loja Mestre Hermes Dias Pinheiro nº 42, no Oriente de Teresina. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Piauí, foi advogado militante, e, em maio de 2009 assumiu o cargo de Analista Ministerial Processual do Ministério Público do Estado do Piauí, em consequência de aprovação em concurso público, cargo este que desempenhou com competência, isenção e honradez até o último dia 31 de julho.

O Dr. Carlos Rogério é um Irmão brilhante, simples, sensível, honesto e inteligente, e a Grande Loja Maçônica do Piauí o parabeniza pela conquista, e espera que na defesa da ordem jurídica pelo patrimônio público, pelo meio-ambiente, pelo patrimônio histórico-cultural, e, principalmente na defesa dos direitos dos hipossuficientes como crianças, idosos e minorias possa desenvolver um trabalho de grande relevância enquanto guardião da lei e também no cumprimento da função de verdadeiro construtor social.

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *