Grande Loja reúne Soberano Grande Conselho no Oriente de União Piauí

A Grande Loja Maçônica do Piauí, sob a competente direção do Sereníssimo Grão-Mestre Pedro Alexandre de Carvalho Mota reuniu-se com representantes das lojas jurisdicionadas em assembleia do Soberano Grande Conselho na Loja Barão de Gurguéia nº 22, no oriente de União – Pi.

O evento teve início exatamente na hora marcada, como de praxe, e os trabalhos foram presididos com maestria pelo Sereníssimo Irmão Pedro Alexandre. Na ordem do dia previamente estabelecida foram apresentados, discutidos e deliberados temática relevante de interesse da Ordem com a participação valorosos irmãos que fazem a administração das lojas jurisdicionadas em todo o Estado.

A reunião do Soberano Grande Conselho naquele oriente teve como principal motivo a comemoração dos 33 anos de fundação da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Barão de Gurguéia, fundada em 7 de setembro de 1980.

E para coroar a programação, a partir das 21h30min, em bufê apropriado e bastante aconchegante, foi oferecido Ágape de Comemoração com música ao vivo, em uma memorável noite de encontro fraternal, prestigiado por um grande número de irmãos que fazem a Grande Loja Maçônica do Piauí, além de autoridades civis daquele município.

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *