Fortalecendo as Colunas

A Loja luz e Justiça Nº 10, no dia 23 de setembro de 2017, fortaleceu ainda mais suas colunas, com a iniciação de três novos irmãos que são eles: Eder Felipe, Luiz Fernando e Jane Chel, foi uma belíssima sessão onde além dos valorosos irmãos desta oficina contamos com presença de outros irmão dos orientes como: de Piracuruca os irmãos Venerável Mestre Cícero e a cunhada Odisseia (Loja Força e Sabedoria – GLMPI) e Past-Master Luiz Carlos e a cunhada Laura (Loja Fraternidade Piracuruquensse – GOB-PI); de Pedro 2 o irmão Venerável Mestre Raimundo e a Cunhada Maria das Graças, Past Master Milanez e a cunhada Roseli, Pas-Master Almir e a cunhada Rute, Irmão Antonio Francisco e a cunhada Inez e o irmão Darlison (Loja Fraternidade Pedrosegundesse – GLMPI); também estavam presente o irmão 1º vigilante Francisco Sousa e a cunhada Santinha (Loja Pátria e Liberdade – GLMPI) e Jael Lustosa (Loja Abolição Nº 4199 oriente de Teresina GOB-PI).

Após a Sessão nos dirigimos ao salão de banquetes onde as cunhadas que fazem parte do da fraternidade feminina de nossa loja, GADU (Grupo Amigo de Damas Unidas) , a Presidente Ana Flavia proferio algumas palavra de acolhida e em seguida integrou as esposas dos irmão iniciado um bonito lenço de pescoço.

Na oportunidade também os iniciados entregaram um par presente especial  para a mulher que eles tem mais respeito e amor (mãe e esposa), em seguida foi servido um delicioso jantar.

Nós da Aug.’. Resp.’. Loja Simb.’. Luz e Justiça Nº10 agradecemos a presença de todos os presentes nesta bonitas festa de iniciação.

 

 

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *