Ação solidária na Casa de Palha em Timon-MA

No dia 24 de março de 2018 os Irmãos da Loja José Eduardo Pereira, da Grande Loja Maçônica do Piauí, juntamente com as cunhadas, estiveram na Instituição Casa de Palha, em Timon-MA. Esta Instituição é filantrópica e presta um serviço de extrema relevância para as pessoas carentes daquela região em tratamento de câncer, disponibilizando alimentos, remédios, assistência médica e psicológica, enfim, o que for possível para amenizar a dor daquelas pessoas.

Sem uma fonte fixa de recursos, a Casa de Palha sobrevive graças ao trabalho incansável da Coordenadora Janessa Barreto e sua equipe e à doação das pessoas que se sensibilizam com o momento delicado pelo qual passam esses pacientes.

A Páscoa é um momento de reflexão para os Cristãos, pois rememora todo o sofrimento de Jesus Cristo, Sua morte e ressurreição. Exalta-se nos corações dos Seus fiéis o exemplo de fé, humildade e partilha.

A Loja José Eduardo Pereira, como parceira da Casa de Palha, inspirado no sentimento de amor fraterno, aproveitou este momento para compartilhar, de sua parte, um pouco de alimento material e de retorno, o prêmio maior, que foi observar no semblante das pessoas a felicidade, a esperança, a fé ao receber com tanta gratidão o que para muitos é tão pouco, mas que para aqueles pode representar a força para seguir adiante na sua jornada.

Após a partilha do pescado entre todos os presentes ainda foi possível ajudar o lar de idosos Frederico Hosanã, que também presta relevantes serviços à comunidade.

O Centro de Solidariedade e Apoio às Pessoas com Câncer, Casa de Palha, está de portas abertas na Av. Viana Vaz, Nº 97 – Centro, Timon-MA.

Para maiores informações a Casa está à disposição no telefone: (86) 3212-2692.

Para Doações:

  • Banco do Brasil: Ag. 2726-X; CC 36899-7
  • Banco Bradesco: Ag. 0854; CC 2928-9

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *