2ª SESSÃO DE CAMPO – LOJA MAÇÔNICA LUZ E JUSTIÇA Nº10 – PIRIPIRI-PI

A Loja Luz e Justiça Nº 10, Oriente de Piripiri-PI, realizou neste sábado,  dia 25 de agosto de 2018, uma Sessão de Campo, na qual tivemos a honrosa presença de Irmãos de vários Orientes, além de convidados não-maçons.  A Sessão foi em comemoração ao dia Nacional do Maçom, 20 de agosto.

Esse grandioso evento foi realizado no sítio Espírito Santo, do nosso Irmão Arimatea Melo.
Com muita antecedência os irmãos da Loja Luz e Justiça, conduzidos pelo nosso Venerável Mestre Mário Henrique,  iniciaram os preparativos com atividades necessárias, tais como: visitas as lojas maçônicas circunvizinhas; reuniões extraloja quase semanais; escolhas de modelos de lembrancinhas;  montagem do templo;  dentre outros. Os obreiros da Loja Luz e Justiça Nº 10 não pouparam esforço  para que esta Sessão de Campo saíssem a mais perfeita possível e do agrado dos convidados.
A sessão foi aberta com ritualista própria. Tivemos a apresentação de um trabalho feito pelo nosso irmão Jose Carlos, com o título “Conhecendo a Maçonaria”. Em seguida o capítulo DeMolay “Cada Amigo Um Irmão” nº 907, apresentou a cerimônia das luzes,  pelos DeMolays Sávio e Rodrigo.
Foram entregues certificados de agradecimento aos parceiros que ajudaram na realização das campanhas de doação de sangue realizadas pela Loja Luz e Justiça Nº 10. Após a sessão foi servido um delicioso jantar com músicas ao vivo para que os irmãos se confraternizassem em perfeita harmonia.
Agradecemos a todos que se fizeram presentes neste emocionante evento maçônico.

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *