Faleceu Sílvia Nogueira, do Grupo Senhoras da Acácia, de Fronteiras-PI

Faleceu na tarde desta sexta-feira (02) nossa cunhada, Silvia Bezerra Nogueira, esposa de José Janedson, atual Venerável Mestre da Loja Francisco Tomé da Frota, do Oriente de Fronteiras – PI.

Silvia foi hospitalizada na madrugada desta sexta-feira em um Hospital da cidade de Picos com uma forte dor abdominal, seu quadro se agravou e foi transferida para a UTI do Hospital Regional Justino Luz onde veio a óbito.

Ela era samaritana do grupo Senhoras da Acácia, composto de esposas de maçons da Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota e tinha toda a família envolvida com a Ordem Maçônica, sua filha, Jade Sibéria, faz parte da Ordem das Filhas de Jó e seu filho, Janedson Filho, é escudeiro da Távola Redonda.

Seu corpo está sendo velado na sua residência, às 14h vai para a Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota, onde haverá uma cerimônia fúnebre aberta ao público, às 16h seu corpo seguirá para a Igreja Matriz para a missa de corpo presente e depois seguirá para o enterro no cemitério São José de Ribamar.

A Grande Loja Maçônica do Piauí presta as mais profundas condolências a todos os familiares e amigos por esta inestimável perda.

Outros comentários: https://www.portalenoticias.com.br/morre-em-picos-professora-fronteirense-silvia-bezerra-nogueira/

Comente com sua conta do Facebook ou utilize o formulário abaixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *